Marina Sena se emociona ao contar sua trajetória a Pedro Bial
Por Flavia Cirino - 27/04/22 às 08:41
O nome e o talento de Marina Sena tem sido badalado nos últimos tempos e na noite de terça-feira, 26 de abril, o programa “Conversa com Bial” destacou a artista de 25 anos, uma das principais expressões do pop contemporâneo, com mais de 70 milhões de execuções no Spotify.
Leia +: Banda Lagun lança faixa com participação de Marina Sena
Relembrar a trajetória de sucesso da artista, desde sua saída da cidade de Taiobeiras, no norte mineiro, aos 18 anos, e ida a Montes Claros, onde teve sua primeira banda; a ida para a capital, Belo Horizonte, onde mais tarde deu início à carreira solo, emocionaram Marina. A artista revelou, entre outras coisas, que só teve acesso a internet depois dos 15 anos e que isso foi muito positivo para a sua carreira.
“Achei muito bom. Fez com que a minha originalidade falasse mais do que as minhas referências. Eu amo Taiobeiras, amo ir para lá, adoro minha família, mas não me vejo morando lá”, disse ela.
Leia +: Marina Sena participa de ‘Lady Leste”, de Gloria Groove
MÚSICA NA ALMA
Na entrevista, Marina Sena afirmou que sempre quis ser cantora e explicou o processo de composição das músicas: “Primeiro faço uma progressão no violão, algo simples. Vou brincando, deixando a melodia ir para onde ela quiser”, contou a artista.
Ela destacou que reconhece quando a música começa a ficar pronta: “Quando vejo que cheguei numa melodia impactante, que pode ser o refrão, eu corto e penso ‘já tenho o início’. Sempre começo pelo refrão, sem refrão a música não começa”.
A artista ainda cantou dois de seus hits, “Por Supuesto” e “Volta pra Mim”, faixas que fizeram dela uma das líderes de execução em plataformas de streaming e nas rádios do país.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino