Mário Frias confessa que está amando ser apresentador
Por Redação - 18/06/11 às 18:34
Mário Frias, que ficou famoso com por protagonizar o personagem Rodrigo, em Malhação, na Globo, em 1999, hoje diz que está apaixonado pelo ofício de ser apresentador do programa O Último Passageiro, na RedeTV!. O galã, que faz grande sucesso com o público feminino mesmo perto de seus 40 anos, garante que o início da nova carreira foi uma ‘missão impossível’.
“Foi uma missão impossível e eu estou apaixonado por esta missão. É muito diferente de tudo que fiz! Tem pessoas nas ruas que comentam sentir falta de mim nas novelas, nas quais fiquei 15 anos, mas a cachaça mesmo, hoje, é apresentar, pois é tudo muito dinâmico, exigente e explosivo. Este desafio está sendo o meu maior prazer”, diz ele, que esta semana renovou seu contrato com a RedeTV! por mais um ano.
Ele conta que teve grande sorte em sempre ter trabalhado com o mesmo público, o jovem, e ainda se manter com a cabeça na mesma idade que eles.
“Minha sorte foi fazer inúmeros trabalhos com o público jovem e acho que sou meio molecão com muita vontade de aprender. É sacrificante, fico meio cansado, às vezes fico longe da minha mulher dois ou três dias por semana… Mas é uma delícia!”, regozija-se.
Sobre novidades de seu programa, Mário esconde um pouco o jogo, mas conta que tem pretensões de levar para vários estados brasileiros.
“O Último Passageiro está com muitas novidades e saindo das fronteiras do estado de São Paulo. São muitos pedidos do Brasil inteiro, escolas de Recife, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro. Mas ainda teremos muitas surpresas que não posso contar”, se esquiva o apresentador.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.