Mário Frias pega onda na Barra da Tijuca

Por - 30/10/14

Ag.News

Mário Frias tirou a manhã da quinta-feira (30) de folga das gravações de Malhação e saiu para praticar Tow-in, uma modalide de surf, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Acompanhado de um amigo, ele mostrou animação com a manhã de esportes na Cidade Maravilhosa. Vestindo macacão próprio para o esporte, o ator deslizou pelas ondas cariocas em grande estilo e até mandou muito bem em algumas manobras. Depois de deixar o Jet-ski, ele ainda se aventurou pelas ondas só com a prancha.

Fã do esporte, Mário sempre aproveita os dias livres para cair nas águas cariocas. Recentemente, ele até levou o filho mais velho, Miguel, fruto de seu relacionamento com Nivea Stelmann, para uma aula especial na praia. Quem também já está começando a se acostumar com a água é Laura, de 2 anos, fruto do casamento com Juliana Camatti. A pequena já vai à natação e o pai coruja faz questão de acompanha-la.

Atualmente, Frias vive o professor de arte René na temporada de Malhação e contracena com outros colegas que voltaram para a trama teen, como Dani Suzuki, quem interpreta uma instrutora de natação.

Mário Frias acena para fotógrafo em manhã de praia
Mário Frias se derrete pela esposa: ‘Sou o maior fã dela’
Nívea Stelmann em momento relax com a filha: 'Minha gordinha'
De bem com a vida, Mário Frias pega onda e acena para paparazzo
Mário Frias curte manhã de praia com a família

Mário Frias pega onda na Barra da Tijuca

Mário Frias pega onda na Barra da Tijuca

Mário Frias pega onda na Barra da Tijuca

---