Mário Frias vende apartamento e realiza sonho de criança

Por - 14/09/05 às 12:00

Com o lema "dar a mão para o rock, pegar o pop pelo braço e pular para cima da galera", a banda Zona Zero, que tem como vocalista o também ator Mário Frias, volta aos palcos no Rio de Janeiro depois de turnê pelo interior de São Paulo. O show, que leva o nome do CD Alta Conexão,  acontece na quinta-feira, dia 15, no Hard Rock Café, na Barra, às 22h.

"É uma adrenalina diferente tocar no Rio, onde tenho sempre vários amigos na platéia. Vendi um apartamento para investir na gravação do disco, estou correndo atrás de um sonho de criança. É justamente sobre isso que fala Queda Livre, a primeira música de trabalho da banda. Jogar tudo pro alto, lutar pelos sonhos e recomeçar do zero", comenta Mário Frias (vocal e guitarra) sobre a volta aos palcos cariocas, ao lado de seus companheiros: Áureo Gandur (guitarra), Tomaz Lins (baixo) e Guiga (bateria).

O sugestivo nome do grupo demonstra bastante a vontade do quarteto do Zona Zero.

"Acreditamos que sempre é possível recomeçar, que sempre é possível apostar no novo, partir do zero para encarar o que vier pela frente, sem vacilar", destaca o ator-cantor, lembrando que a banda já está na estrada, profissionalmente, há um ano e que eles se dedicam aos ensaios em média seis horas, durante seis dias. 

Sobre o título do disco – Alta Conexão – está explícito que se trata de uma referência à Internet:

"Representa uma ‘banda larga’ entre os integrantes do Zona Zero, sintonizados no que rola hoje. São quatorze canções que falam da necessidade de mudar, virar o jogo do sistema que sempre arma contra você. Dar um drible nas pessoas interesseiras, deixar quem te prejudica sentado no chão, chutar o balde geral. E, claro, permanecer em conexão com os amigos de verdade, ao lado de quem está contigo para somar, não para agir com infidelidade", explica Mário Frias, com seu eterno jeito de garotão carioca.

---


×