Marion Cotillard diz que foi estúpida ao falar sobre o 11 de setembro
Por Redação - 08/04/11 às 14:19
Marion Cotillard (A Origem) se arrepende de ter falado sobre os ataques de 11 de setembro em Nova York, e admite ter sido estúpida de se envolver em um debate que não lhe dizia respeito.
A vencedora de um Oscar de melhor atriz, por sua atuação em Piaf, ganhou as manchetes em 2007 ao declarar que tinha dúvidas quanto à versão oficial sobre os ataques terroristas ao World Trade Center.
Mas Marion insiste que sua colocação foi distorcida para parecer que acreditava em alguma versão conspiratória sobre o 11/09. Mesmo assim, a atriz diz que não foi “muito esperta” por tocar no assunto.
Cotillard disse à The New Review Magazine:
“Sei como a mídia funciona. E tenho que ser honesta: foi realmente estúpido de minha parte falar sobre algo tão sério em um programa matutino de TV. Mas estávamos falando sobre algo totalmente diferente e dei um exemplo sobre o que vi. Não foi muito inteligente. Mas insisto: o que foi escrito foi muito diferente do que eu disse. Não falei que os ataques foram falsos. Principalmente porque conheço pessoas que perderam familiares ou amigos que estavam naqueles aviões. Por isso, como eu poderia acreditar em uma teoria conspiratória? Não faz nenhum sentido.”
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.