Marion Cotillard lamenta boatos envolvendo seu nome
Por Redação - 20/10/16 às 14:00
Há algumas semanas quando Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram que estão se divorciando, Marion Cotillard foi mencionada como suposto pivô da separação.
Em uma nova entrevista ao jornal francês Le Journal Du Dimanche, a atriz lamentou ter sido parte das especulações e qualificou as fofocas como 'aberrantes'.
Casada com o diretor francês Guillaume Canet, e esperando seu segundo filho com ele, a mãe do pequeno Marcel afirmou que ficou chateada com os boatos porque ela tem uma família, e nunca expôs sua vida privada na imprensa, porque sempre priorizou mostrar seu trabalho nas redes sociais, e não sua intimidade.
"A manipulação da imagem acabou se tornando algo aberrante. Isso já não me afeta. Já não importa o que dizem sobre mim. Mas senti a necessidade de retificar algumas dessas declarações que fizeram em torno de Brad Pitt. Era algo que afetava a pessoas que eu não queria que se vissem implicadas em uma história tão absurda. Em lugar de evolcionar, às vezes a humanidade prefere rolar na vilania mais desprezível", lamentou.
Na mesma conversa com o diário, Cotillard revelou que vai descansar nos próximos meses para relaxar e desfrutar de sua família e sua nova gravidez.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.