Marisa Monte se diverte em festa, mas sem muito papo com a imprensa

Por - 15/08/06 às 15:29

Felipe Panfili

Bem-humorada, mas deixando claro que não estava disposta a papo, fato comum à sua personalidade, Marisa Monte, mandou a imprensa, que tentava conseguir um depoimento dela sobre o livro Na Companhia Dos Atores, seguir seu exemplo na festa de lançamento da obra.

“Vão se divertir! Vão se divertir!”, ordenou a cantora e compositora, em tom de brincadeira, na noite de segunda-feira, 14, quando estava no barzinho do casarão de dois andares que a Cia. dos Atores comprou na famosa Escadaria de Azulejo (apelido da rua Manoel Camerino) na Lapa, área central do Rio de Janeiro.

“Eles estão de parabéns por lançar um livro, adquirir uma sede própria e estar completando 18 anos. Sou fã da Cia. dos Atores e suspeita para falar, porque sou amiga de todos eles. Vocês já têm duas frases minhas, agora vão se divertir” voltou a repetir a musa, que não cedeu ao apelo de um jornalista que tentava explicar a ela que eram ossos do ofício dele, entrevistá-la em uma festa.

Um rapaz, não identificado, que conversava animadamente com Marisa e a irmã dela, Lívia, antes do show de Pedro Bernardes, foi taxativo com a imprensa:

“Deixem a Marisa em paz, senão ela vai embora!”

No melhor estilo new-hippie e usando um modelito branco que contrastava com o preto de seus cabelos cacheados, Marisa foi presenteada por Gustavo Gasparani – integrante da Cia. dos Atores – com o livro Na Companhia Dos Atores. A obra registra a longa e vitoriosa história do grupo que chega à maioridade, se dando ao luxo de ter um teatro de repertório. (Atualmente a Cia. dos Atores está em cartaz no Teatro do Jockey Clube, no Rio, com a peça Ensaio. Hamlet, inspirada no clássico de William Shakespeare, depois de ter apresentado, nas três semanas anteriores, o espetáculo Melodrama, no mesmo local).

 

Nesse momento, mais uma vez, a cantora demonstrou sua porção bem-humorada, mas não facilitou a vida dos fotógrafos. Posou com o livro na altura da boca, ou seja, deixando à mostra apenas o nariz, olhos, testa e cabelos.

 

 

“Coisas de uma diva”, conforme comentou uma moça que, a exemplo de Marisa, estava na festa para se divertir.


×