Marisa Orth acha candidaturas de Tiririca e Mulher Pêra ‘legítimas’

Por - 04/09/10 às 10:02

Leandro Taccilo

Marisa Orth se apresenta neste sábado (4) no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, com a nova temporada do seu show Romance Vol. II. Com uma performance sedutora, a atriz canta sucessos de Tim Maia, Rita Lee, Roberto Carlos e outros cantores que marcaram época. O Fuxico procurou Marisa para saber as novidades do show e aproveitou para saber qual a opinião dela sobre outros assuntos. 

Sempre buscando surpreender seu público, Marisa preparou duas músicas novas para apresentações, uma do cantor Márcio Greyck e outra do cantor Jim Morrison. “Novidades em quase todas as apresentações têm. Há vários momentos de improviso, o que sempre gera novidades”, completa.

Em 2008, quando Marisa começou a turnê Romance Vol.II, ela explicou que o nome do seu show era uma ‘pesquisa’ para saber se realmente entendia de romance. De lá pra cá, a atriz começou o namoro com o músico Dalua e parece que achou a resposta que procurava com seu show. “O que é um romance bom? Se der pra chamar de romance já é bom…”, responde.

Marisa já foi vocalista das bandas Luna e Vexame, que interpretavam hits da música brega. Atualmente é possível ver resquícios do antigo repertório em Romance. Para ela, música brega é boa para curtir e se emocionar. “Isso se for boa, porque todo estilo de música tem a ruim e tem a boa”, ressalta.  

Quando o assunto é o mundo da fama e a generalização das celebridades que disputam os tabloides com artistas de longa carreira, como a dela, Marisa prefere ‘passar’ a pergunta. Questionada se ela se irrita com as mulheres frutas e suas derivações, a paulistana resume: “A mínima, se ela não se incomodam…”

A atriz também opta por não opinar muito sobre esses tipos de famosos, mesmo quando eles tentam entrar para política, como no caso da Mulher Pêra, Tiririca e o ex-lutador Maguila – candidatos a cargos na Câmara de Deputados. “Acho a candidatura deles legítimas, só queria conhecer quem vota neles”, alfineta.

Para os candidatos que ainda não sabem o que fazer, Marisa até deixa uma dica do que faria caso fosse eleita. “Educação e mais educação. Melhor salário para os professores e escola boa pra todo mundo”, afirma e completa dizendo que não vai revelar seu voto.

O Fuxico também quis saber o que Marisa está achando da reprise do Sai de Baixo, exibido pelo Canal Viva, na televisão paga. A atriz, que interpretou a célebre Magda, acha um ‘sucesso’.

Mas será que ela já não cansou de ouvir as pessoas gritarem para ela ‘Cala Boca Magda!’? “Quando ouço isso, tenho vontade de agradecer e sair andando”, diz.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.