Marisa Orth diz que ator é uma profissão de risco

Por - 06/08/10 às 12:05

Divulgação/Globo

Sem participar de uma novela desde 2006 e só se dedicar a seriados na TV Globo, Marisa Orth não concorda que exista uma comodidade quando o ator se dedica a um programa semanal. Em conversa com O Fuxico, a atriz é enfática e diz que essa palavra não combina com a profissão.

“Comodismo para a profissão de ator são duas coisas que não combinam. São desafios diferentes, a gente tem uma rotina, uma estabilidade também quando faz uma novela, o negócio pega quando o papel não dá certo em uma novela ou em um show, se o papel está bom, você quer mais é ir todo dia.”

Marisa explica que a profissão de ator é também uma profissão de risco e se alguém quiser comodidade, tem que procurar outra coisa para fazer.

“O difícil da profissão é essa roleta russa sempre, se vai dar certo ou não. É uma profissão de risco. Se quer comodidade  vai trabalhar em um banco, em um posto de petróleo ou vira jornalista”, brinca. 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!  

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.