Marisa Orth e Falcão falam de crise de identidade

Por - 21/10/05 às 16:20

Neste domingo, dia 23, Rita Lee e Roberto de Carvalho recebem no programa Madame Lee, exibido pelo canal pago GNT, a atriz Marisa Orth e o cantor Falcão. Os famosos passaram pelo ‘consultório’ da cantora para falar sobre ‘crise de identidade’.

Marisa é a primeira a chegar e o assunto, claro, não poderia ser outro: sua personagem Magda, do humorístico Sai de Baixo. Ela conta que tem um carinho especial pela personagem, mas que já não agüenta mais a mesma piada e dá um exemplo:

 “Mas moço, você errou no troco! – Cala a boca, Magda!”. A brincadeira é tão comum que a resposta já está na ponta da língua: “Fala criativo! Ô criatividade…”

Rita também tem uma experiência parecida:

“Mutantes é a minha Magda”, e conta que cantores sofrem – e muito – com essa perseguição, só que de canções ao invés de personagens’, com o clássico “toca aquela música…”.

Segundo ela, a mais pedida nem está entre seus grandes sucessos:

“Você está lá tocando num lugar cheio, e, de repente, ouve uma única voz ‘toca Meu Bom José’!”

A conversa sobre música continua e Rita relembra as gravações do Saia Justa, em que Marisa ‘desenterrava’ as mais antigas e inusitadas canções nos bastidores do programa. Roberto brinca e dispara:

“Você é uma mulher ipod!”. Papo vai, papo vem, a política entra em cena e, desta vez, quem faz piada é Marisa:

“Ai, o Jefferson (o ex-deputado Roberto Jefferson), que personagem maravilhoso. Aquelas sobrancelhas são dele mesmo ou é botox?”, pergunta.

Eis então que entra em cena Falcão, que vai direto para o divã de Madame Lee receber uma massagem das mulheres. Marisa pergunta se pode massagear o seu terceiro olho e ele é enfático ao responder: “massageie tudo o que é olho aí”.

Madame Lee começa às 21h.


×