Marisa Orth filma numa das favelas mais violentas do Rio

Por - 29/07/06 às 13:30

Felipe Panfili

No próximo dia 8 de agosto, Marisa Orth começa a rodar o longa Eu Prefiro A Maré, da cineasta Lúcia Murrat, tendo como locação, um dos complexos de comunidades mais carentes do Rio de Janeiro. O local fica ao longo da Linha Vermelha – uma das principais vias expressas de ligação do centro da cidade com a Baixada Fluminense e a Via Dutra. A Favela da Maré é considerado área de risco e costuma freqüentar o noticiário, devido aos constantes enfrentamentos entre bandidos e policiais. Mesmo assim, a atriz acredita que não terá problemas durante as filmagens.

“O medo que tenho de filmar na Maré é igual ao que tenho de morar em Copacabana, na zona sul. Não haverá problemas, porque é um filme que vai falar bem da comunidade", justifica a atriz.

Marisa explica que o longa é um musical, uma espécie de Romeu e Julieta, no qual ela faz uma professora de dança.

"As grandes estrelas do longa serão os melhores dançarinos que participam de projetos de ONGs que atuam na periferia. Mas contará também com participações especiais de atores consagrados como o Caco Ciocler e o Otávio Auguto, por exemplo”, conclui. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.