Marisa Orth se inspira em Perpétua, da novela Tieta

Por - 20/10/05 às 16:22

Divulgação / TV Globo

Ao saber que faria uma beata rigorosa em Bang Bang, Marisa Orth pensou na responsabilidade que tinha nas mãos, afinal, na história da dramaturgia, papéis do gênero foram interpretados por atrizes experientes, que imortalizaram os personagens.

“Pensei: é um papel de responsabilidade, tenho que me inspirar nas beatas clássicas da dramaturgia. Lembrei de Perpétua, maravilhosamente feita pela Joana Fomm, da novela Tieta, e da Dona Pombinha, que a Heloisa Mafalda viveu como ninguém, em Roque Santeiro. Estou adorando, é um presente”, disse Marisa ao OFuxico.

Teatro com Luís Gustavo

Marisa mantém duas residências, uma no Rio, onde grava a novela, e outra em São Paulo, cidade na qual está em cartaz com a peça Misery. Ao lado de Luís Gustavo, seu colega de cena no extinto Sai de Baixo, a atriz vive uma enfermeira doida:

“A personagem acabou me ajudando bastante a compor a Úrsula, pelos excessos. A Úrsula parece o Ozzy Osbourne, esquisita, com aquela maquiagem roxa!”, disse.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.