Marisa Orth vira passista em comercial de produto de limpeza

Por - 10/02/12 às 13:15

Divulgação

A nova campanha publicitária da Bombril fará uma homenagem às mulheres no Carnaval 2012. Em uma parceria com a escola de samba paulista Vai Vai, que este ano levará para a avenida o samba enredo “Mulheres que Brilham – A força feminina no progresso social e cultural do país”, a empresa tem em sua nova campanha o eterno garoto-propaganda da marca, Carlinhos Moreno, e a atriz Marisa Orth.

+MARISA ORTH CURTE SHOW DE SAMBA COM O NAMORADO

Carlinhos aparece como um típico sambista, de chapéu, camisa listrada e pandeiro na mão. Já Marisa se transforma em uma divertida passista, com direito a costeiro feito com os produtos da marca.

Aproveitando o período da folia de Momo, o logotipo da Bombril vai aparecer todo em lantejoulas e o slogan será: “Mulheres Evoluídas são assim: brilham no trabalho, brilham em casa e ainda sobra tempo pra brilhar na avenida”.

+MARISA ORTH E DANIEL BOAVENTURA ENTRAM NO CLIMA DO MUSICAL FAMÍLIA ADAMS

Os comerciais serão veiculados a partir do dia 14, em spots de rádio, vídeos na TV e fotos nos principais jornais e revistas do país.

Já o desfile da Vai-Vai, que terá o patrocínio da Bombril, acontece na sexta-feira (17).

Marisa Orth vira passista em comercial de produto de limpeza

Marisa Orth vira passista em comercial de produto de limpeza

Marisa Orth vira passista em comercial de produto de limpeza

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.