Marisa Orth vira passista em comercial de produto de limpeza
Por Redação - 10/02/12 às 13:15
A nova campanha publicitária da Bombril fará uma homenagem às mulheres no Carnaval 2012. Em uma parceria com a escola de samba paulista Vai Vai, que este ano levará para a avenida o samba enredo “Mulheres que Brilham – A força feminina no progresso social e cultural do país”, a empresa tem em sua nova campanha o eterno garoto-propaganda da marca, Carlinhos Moreno, e a atriz Marisa Orth.
+MARISA ORTH CURTE SHOW DE SAMBA COM O NAMORADO
Carlinhos aparece como um típico sambista, de chapéu, camisa listrada e pandeiro na mão. Já Marisa se transforma em uma divertida passista, com direito a costeiro feito com os produtos da marca.
Aproveitando o período da folia de Momo, o logotipo da Bombril vai aparecer todo em lantejoulas e o slogan será: “Mulheres Evoluídas são assim: brilham no trabalho, brilham em casa e ainda sobra tempo pra brilhar na avenida”.
+MARISA ORTH E DANIEL BOAVENTURA ENTRAM NO CLIMA DO MUSICAL FAMÍLIA ADAMS
Os comerciais serão veiculados a partir do dia 14, em spots de rádio, vídeos na TV e fotos nos principais jornais e revistas do país.
Já o desfile da Vai-Vai, que terá o patrocínio da Bombril, acontece na sexta-feira (17).
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.