Marisol Ribeiro diz admirar ensaios nus desde menina
Por Redação - 11/07/11 às 11:32
Marisol Ribeiro, a beata Melissa apaixonada por um padre em Morde e Assopra, da Globo, posou para a revista Sexy, em dezembro de 2005, mas acredita que isso nunca tenha prejudicado sua carreira como atriz. Em entrevista para O Fuxico, a atriz diz que nunca se arrependeu por ter posado nua, mas as pessoas pensam isso por ter feito o trabalho ainda muito nova, aos 18 anos.
“Sempre admirei ensaios nus e acho que quando é bem feito é pura arte. Desde muito nova sempre fui admiradora deste tipo de arte. Quando me convidaram me deram a opção de escolher o tema e o fotógrafo. O ensaio me deu uma chance de ter uma vida mais confortável financeiramente. Já que eu gostava tanto e achava bonito, eu resolvi fazer e chamei o [J.R.] Durán, que é um fotógrafo que eu admiro, achei lindo e tenho estas fotos em casa”.
Modesta, diz que não é bonita, mas sim natural. Segundo Marisol, a beleza está nos olhos de quem vê, mas mesmo assim, tudo é muito relativo.
“O mais importante é ser quem você é porque todo mundo é igual e o que define a personalidade das pessoas são as ideias que cada um tem sobre a vida, sobre as coisas… No fundo todos são iguais. A beleza também depende da referência que se tem. Eu não me acho mais ou menos bonita e se alguém me acha bonita, eu agradeço, mas não me faz diferente”.
Questionada se ao menos se acha sexy, a atriz afirma que para ser assim, basta ser você mesmo.
“Ser sexy é ser você mesmo porque as pessoas vão se identificar com você. Nunca achei que meu ensaio nua fosse me atrapalhar, pois fiz na maior boa intenção e nunca tive essa malícia”.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.