Marjorie Estiano: ‘A pessoa tem direito sobre a vida’
Por Redação - 25/08/16 às 19:10
Marjorie Estiano está prestes a retornar às telinhas com sua estreia na próxima sexta-feira (26) na minissérie Justiça.
Na trama, a atriz dará vida a Beatriz, uma bailarina que é atropelada e acaba tetraplégica, pedindo para o que o namorado, Cauã Reymond, a ajude a morrer, realizando uma eutanásia por decisão própria.
“No caso de Beatriz, especificamente, acho que foi muito cedo, claro! Ela e o Maurício (Cauã Reymond) se precipitaram. Foi menos de 48h depois do acidente e não foi nada elaborado. Ela poderia, sim, descobrir novos caminhos dessa nova condição, como poderia, também, não descobrir. A Beatriz poderia ‘se oferecer’ essa oportunidade. Então, nesse caso foi um erro”, disse ela à revista TV Brasil.
Quando perguntada sobre a sua opinião pessoal em relação a eutanásia, Marjorie foi sucinta, dizendo acreditar que cada um deve fazer o que bem entende com o próprio corpo.
“Não tenho uma opinião formada, mas acho que sim, a pessoa tem o direito sobre a sua vida. O contexto, porém, faz toda a diferença, né? Se você se encontrar em um período deprimido… Quem nunca teve o desejo de morrer? Todo mundo! Mas daí a fazer isso é diferente”, disse.
Na entrevista, a atriz e cantora falou também sobre como foi contracenar com Cauã Reymond, com quem faz par romântico.
“Aproveitamos todos os momentos juntos para explorar possibilidades e foi tão bom, apesar do pouco tempo, já que a Beatriz morre logo no início. É normal que duas pessoas que não se conhecem encontrem uma quina ou outra, faz parte do processo de conhecimento, mas o fluxo foi tão contínuo, fluido e leve. Cauã é bastante disponível e presente”, concluiu.
Cauã Reymond vira capa e recheio de revista. Confira!
Saiba qual foi a audiência do 1º capítulo de Justiça
Cenas quentes de Marina Ruy Barbosa em Justiça bombam na web
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.