Mark Ronson relembra Amy Winehouse e a chama de gênio
Por Redação - 02/06/19 às 02:00
Mark Ronson recordou Amy Winehouse há quase oito anos de sua morte, e afirmou que a cantora inglesa que morreu tragicamente aos 27 anos em 2011 'foi um gênio'.
O DJ e produtor de 43 anos admitiu que seu álbum vencedor do Grammy de 2006, Back To Black, produzido por ele, foi o projeto mais 'importante' em que ele já trabalhou porque era uma 'obra-prima'.
"Nada será tão importante ou tão amado quanto 'Back To Black'. Amy foi a primeira pessoa com quem trabalhei, a mais honesta e talentosa. Ela escreveu a música 'Back To Black' em dez minutos. Eu apenas tive que encontrar bons arranjos para ajudá-la e aproveitei seu sucesso sem ter que passar pela mesma dor que Amy. Eu estava emocionalmente fechadoa naquela época e levei tanto tempo para passar pela minha própria dor e escrever um disco. Agora percebo o quão incrível ela era. Foi uma obra-prima. Se alguém merece ser chamado de gênio, é Amy. ", justifica.
Atualmente Ronson está promovendo seu quinto álbum de estúdio, 'Late Night Feelings', e afirmou que esse disco 'é seu trabalho mais orgulhoso e honesto até hoje', porque ele canalizou seu próprio coração para o disco.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.