Mark Wahlberg diz que entende melhor as mulheres após ter filhas
Por Redação - 09/06/14 às 14:18
Mark Wahlberg diz que ter filhas melhorou seu relacionamento com as mulheres. O ator, que tem Ella, de 10 anos, Michael, de 8, Brendan, de 5, e Grace, de 4, com sua esposa Rhea Durham, admite que ele estava nervoso no início quanto a ter uma menina, mas diz que seu relacionamento com as mulheres em sua casa é maravilhoso.
"Quando descobri que íamos ter uma menina, foi como um pequeno chute no estômago. Minha mãe falou: 'É o que tem pra você!'. Mas realmente tem sido a melhor coisa do mundo, porque eu tenho um relacionamento maravilhoso com a minha filha, o que ajudou nas minhas relações com mulheres em geral", revelou à revista britânica GQ.
O astro de Hollywood admite ser muito mais protetor com suas filhas e também mais rigoroso do que com os meninos. "Minha esposa é bem detalhista quanto ao que as crianças podem assistir. Eu sou meio dois pesos, duas medidas. Meus filhos querem ver tudo, mas eu sou muito protetor com as meninas", afirmou.
Além do sucesso na carreira de ator, Mark também produz e acredita que passar para trás das câmeras foi bom para a vida da família. "Produzir ajuda, na verdade. Eu consigo passar mais tempo em casa, trabalhar de casa. Há tempo suficiente no dia para fazer tudo isso e ainda dormir por oito horas toda noite", finalizou.
Mark Wahlberg diz que não se olha no espelho há uns 10 anos
Mark Wahlberg presenteia mulher com episódios inéditos do seriado Girls
Mark Wahlberg usa colar cervical durante passeio por Los Angeles
Mark Wahlberg critica comentário de Tom Cruise
Filhos de Mark Wahlberg fazem ponta em Transformers 4
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.