Mark Wahlberg garante que não usa fama para ser perdoado por crime
Por Redação - 14/12/14 às 11:00
Mark Wahlberg diz que não está usando sua fama para “limpar” o registro criminal, por causa de um crime cometido quando tinha 16 anos. O ator deu entrada com os papéis para obter o perdão das autoridades de Massachusetts por uma condenação por agressão em 1988.
“De modo nenhum, estava tentando usar a minha fama ou sucesso para dizer, bem, mereço isto por causa da fama e da fortuna”, disse o artista durante a pré-estreia de seu mais recente filme The Gambler, em Nova York.
Em declarações citadas pela coluna Page Six do jornal New York Post, Mark Wahlberg falou sobre o trabalho que tem feito para se tornar uma pessoa melhor e para dar o melhor exemplo aos mais novos.
“Trabalhei arduamente para ser uma influência positiva para as crianças que crescem em comunidades como a minha, que não têm realmente uma oportunidade, e tentei providenciar uma oportunidade de serem bem sucedidos e é por isso que o faço”, destacou o protagonista do filme Ted.
O ator deu entrada com os devidos documentos, no último dia 26 de novembro, para que o seu registro criminal seja “limpo”, por causa do crime cometido em 1988. Mark Wahlberg agrediu um homem, que acabou ficando cego, quando tentava roubar duas grades de álcool em frente a uma loja de conveniência em Dorchester, zona perigosa de Boston, onde cresceu.
No processo, onde acabou condenado a uma pena de prisão de três meses, dos quais só cumpriu 45 dias, o astro assumiu estar sob o efeito de maconha.
“Tenho trabalhado arduamente para corrigir os erros que cometi, a partir do momento em que acordei e percebi: ‘Sabe, preciso ser um líder, em vez de ser um seguidor”, disse Mark Wahlberg.
“Todos os dias acordo para tentar ser a melhor pessoa que posso”, afirmou o ator.
O Massachussetts Parole Board vai analisar o pedido de Mark Wahlberg e fazer uma recomendação ao governador que é o responsável pela decisão final. O astro de Hollywood garante que vai continuar insistindo nos mesmos objetivos de obter o perdão pela agressão.
Mark Wahlberg quer virar um homem da lei
Esposa de Mark Wahlberg compara ator a Harry Styles
Mark Wahlberg está farto do cachorro de Amanda Seyfried
Flagra! Mark Wahlberg é visto aos beijos com Amanda Seyfried
Mark Wahlberg parabeniza seu irmão e Jenny McCarthy por seu casamento
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.