Marly Bueno diz ter voz e porte de vilã

Por - 05/10/06 às 17:16

Divulgação / TV Globo

Interpretar mais uma vilã das tramas de Manoel Carlos está sendo um grande prazer para Marly  Bueno. Segundo a própria atriz, que ficou marcada por interpretar mulheres fortes nas tramas do autor, diz que não tem voz e nem porte de heroína romântica.

“Eu acho que tenho esse porte e tenho voz de vilã mesmo, ou, no máximo, de uma mulher forte. Não me imagino vivendo uma mulher romântica, como uma heroína. Mas, eu estou adorando o meu trabalho”, confessa ela a OFuxico.

A atriz, no entanto, fez questão de tentar defender a personagem. “Acho que ela tem um trauma ou uma frustração, que insiste em esconder de todo mundo. Principalmente porque o que mais mexe com ela, são as demonstrações de carinho. Isso, nos faz acreditar que ela viveu um grande amor frustrado, ou teve problemas de família”, diz.

Sobre os comentários de que a CNBB  (Confederação Nacional de Bispos do Brasil) estar acompanhando a novela, por conta de sua personagem, ela também defendeu o autor. “Sempre que escreve uma história, há uma pesquisa e tudo é feito com muita seriedade. Eu, por exemplo, li As Religiosas, de Doret, e achei as atitudes das freiras do livro muito piores do que as da Irmã Maria. E olha que é uma história verdadeira”, brinca.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.