Marrone, da dupla com Bruno, é multado em blitz

Por - 15/10/12 às 12:46

Ag.News

Marrone, que faz dupla sertaneja com Bruno, recebeu três multas após ser parado por uma blitz da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Rio Verde, Goiás, na madrugada de domingo (14). De acordo com o site G1, o sertanejo, que conduzia o veículo, foi notificado por suspeita de embriaguez – ele não quis fazer o teste do bafômetro -, não estava com a carteira Nacional de Habilitação e o documento estaria vencido. No total, o valor a ser pago pelas infrações foi de R$ 1.201.

Ainda segundo o G1, outra infração notada pela Polícia é que o carro que Marrone dirigia, provavelmente da produtora da dupla sertaneja, estava com a cor alterada. Assim, uma nova multa foi aplicada.

No final da inspeção policial, o cantor passou a direção do veículo para um passageiro que o acompanhava e foi liberado. Marrone poderá ter o direito de dirigir suspenso. As notificações serão encaminhadas ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O Fuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa de Marrone, que mão quis dar detalhes do incidente e apenas confirmou que o sertanejo foi multado, mas que acatou as ordens dos policiais e o carro foi conduzido por outra pessoa.

Em 2 de maio de 2011, Marrone, sofreu um grave acidente de helicóptero em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Na aeronave estavam, além do cantor, seu secretário e primo, Jardel Alves Borges, e o piloto, Almir Carlos Bezerra. Na ocasião foi levantada a hipótese de o cantor estar pilotando a aeronave, mas o caso acabou sendo esclarecido.

Com a queda, Marrone sofreu algumas escoriações e ficou profundamente abalado. O piloto teve o pé decepado e fraturou o braço esquerdo. Já o primo do cantor ficou em estado grave também, com traumatismo craniado, mas se recuperou.

Por conta do acidente, Marrone ficou um bom tempo afastado dos palcos e precisou passar por tratamentos psicológicos para se recuperar do trauma.

Bruno e Marrone encontram Zezé e Luciano em gravação de comercial
Marrone e Dudu Nobre curtem balada de Ivo Meirelles no Rio
Marrone: “Deus me deu uma segunda chance”
Marrone volta aos palcos após 80 dias afastado


×