Martin Scorsese é processado por abandonar filme
Por Redação - 24/08/12 às 09:32
Martin Scorsese, que já dirigiu clássicos como Taxi Driver, Touro Indomável e Os Bons Companheiros, pode acabar perdendo vários milhões de dólares. Isso por que Cecchi Gori Pictures reclama que o cineasta lhe deve dinheiro por concordar em fazer um filme, chamado Silence, em 1990, mas nunca sequer ter pisado no estúdio.
A Cecchi Gori Pictures alega que Martin deve pagar US$ 1,5 milhões depois de não conseguir fazer o filme. Eles afirmam que ele concordou, em 2004, fazer de Silence seu próximo trabalho, mas adiou o projeto novamente para fazer The Wolf of Wall Street, como o TMZ divulgou.
De acordo com o processo, Cecchi diz que Martin pagou para colocar Silence em banho-maria para dirigir Os Infiltrados, Ilha do Medo e A Invenção de Hugo Cabret, mas o estúdio afirma que ele ainda deve o valor de seu filme A Invenção de Hugo Cabret, bem como 20% dos lucros do drama de aventura 3D lançado em 2011.
Ou seja, a Cecchi está processando por taxas não pagas em A Invenção, de Hugo Cabret, e também à procura de dinheiro pelo filme Silence. O diretor ainda não comentou as alegações.
Matthew McConaughey estrela novo filme de Scorsese
Leonardo DiCaprio volta a trabalhar com Martin Scorsese
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.