Mary J. Blige diz que cantar é uma terapia

Por - 16/10/10 às 16:30

Reprodução/Site Oficial

A cantora e compositora Mary J. Blige revelou que a música 'I Can See in Color', criada para o filme 'Precious' de 2009 – que fala sobre uma jovem suburbana que sofre abusos – a levou de volta à sua própria luta contra a depressão. 

"Precious era depressiva, sofria abusos, e isso me fez voltar à minha própria vida quando eu tinha depressão. Eu não conseguia ver como as rosas ou um dia ensolarado eram bonitos. Você não consegue ver nada. Anda pela vida em preto e branco. Ninguém é feliz o tempo todo. Sou um ser humano. Um ser humano que é artista provavelmente tem mais momentos de tristeza do que de felicidade. Somos diferentes. Tenho alegria e sou feliz com quem eu sou. Mas ao mesmo tempo, a minha vida é cheia de altos e baixos, ainda fico depressiva." 

A cantora de soul – que se apresentou para o presidente americano Barack Obama e família na comemoração de sua posse em 2009 – confessa que várias vezes pensa que sem sua música estaria "morta". 

Aos 39 anos, Mary disse ainda ao jornal Chicago Tribune: "Eu canto e me sinto melhor com isso. Sem dúvida, a minha vida está ali. Se Deus não tivesse me dado uma voz, eu estaria morta. Foi a única coisa que me salvou. Entitulei a minha turnê de 'A Música Salvou Minha Vida'. Deus usou esse instrumento, minha voz, para me salvar."

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.