Marylin Manson diz que massacre quase arruinou sua carreira
Por Redação - 24/09/17 às 04:00
Marylin Manson contou ao jornal The Guardian que o massacre que aconteceu na escola de Columbine, nos Estados Unidos, em 1999, quase acabou com sua carreira. O cantor afirmou que, na época, foi acusado de ser o culpado pela morte de doze alunos e um professor, tudo isso porque boatos davam conta de que os dois criminosos usavam camisetas com seu nome estampado.
“Minha carreira foi destruída nessa época. Se eles tivessem comprado os meus discos, tenho certeza que estariam bem até hoje”, afirmou em relação aos adolescentes responsáveis pela tragédia, Dylan Klebold e Eric Harris.
Em 2013, durante uma entrevista à Larry King, o astro também já havia comentado sobre o assunto.
“Na verdade já me culparam por pelo menos 36 massacres em escolas. As pessoas gostam de me colocoar no papel de vilão”, declarou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.