Massagista No. 1 contrata poderosa advogada para voltar a acusar John Travolta

Por - 16/05/12 às 10:25

Getty Images

O advogado de John Travolta , Marty Singer, disse que seu cliente se sentia vingado depois que o advogado do massagista No. 1 retirou a queixa de assédio sexual esta semana.

Mas Singer comemorou cedo demais. O homem, que Travolta provou ter mentido ao acusá-lo de abuso em um quarto de hotel de Los Angeles no dia 16 de janeiro, quando na verdade o ator estava em Nova York, segundo registros de hotel e de voo, contratou uma poderosa advogada, Gloria Allred para entrar com nova ação.

Allred disse ao Radar Online:

"Eu represento Fulano No. 1. A ação dele foi retirada sem prejuízo (para o cliente). Isso significa que ele ainda tem direito legal de entrar com nova ação contra John Travolta, se quiser. Estamos conversando sobre os próximos passos que possa desejar tomar. Nosso cliente e nossa firma não têm mais comentário sobre esse caso."

+ PLANOS DE VOO E FOTOS INOCENTAM JOHN TRAVOLTA DE ACUSAÇÃO DE MASSAGISTA No. 1

O homem, que é do Texas inicialmente contratou Okorie Okorocha para representá-lo, mas quando Travolta provou que o homem havia mentido, pelo menos com relação à data do assédio, o advogado retirou a queixa e deixou de trabalhar para ele.

Depois que o ator apresentou provas de que não estava na cidade, no dia 16 de janeiro, o Fulano No. 1 disse que calculou mal a data do assédio que, segundo ele, aconteceu alguns dias antes.

Okorocha continua a representar o massagista de Atlanta, chamado pela imprensa de Fulano No. 2, já que também não quer se identificar, que acusa Travolta do mesmo delito.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.