Masterchef: Deborah recusa apertar mão de Jacquin e causa saia-justa

Por - 21/06/17 às 15:50

Divulgação

Como toda terça-feira, o Masterchef foi cheio de emoções à flor da pele e, na noite de ontem (20), não foi diferente. A participante Deborah não gostou de receber críticas a seu prato, que um fraldão grelhado e batatas salteadas com salada de agrião e redução de vinho.

Depois de Paolla não gostar do prato e fazer críticas, Jacquin seguiu a mesma linha e, ao tentar apertar a mão da participante, em modo irônico, ela se recusou. "Isso aqui é uma brincadeira. Se tivesse feito nada ou isso, seria a mesma coisa. Estou triste por você. Parabéns. Está cansada de nós? Não quis nem pegar a minha mão. Eu tenho que concordar com a Paola, uma hora para fazer essa m*. Parabéns", criticou Jacquin.

A loira ainda não se conformou depois que o prato de Vitor B. foi eleito o melhor. "Me desculpa, mas o Vitor é um dos piores cozinheiros que tem aqui, todo mundo fala isso. Acho que até ele mesmo se coloca nessa posição. Eu não sei. O cara fez um purê, colocou na panela… e isso é para se vangloriar?", esbravejou.

No programa, Miriam ainda teve uma crise de choro após o término de uma prova e precisou até a ser consolada por Ana Paula Padrão.

Ao final de tudo, e para tristeza dos internautas, a tailandesa Yuko, comparada a Jiang no primeiro episódio, foi a eliminada. Na hora de fazer um PF brasileiro, ela deixou o feijão queimar e teve pouco tempo para preparar outro, algo que fez seu prato deixar a desejar.

Paola ficou emocionada com a saída da tailandesa e ainda pediu, de joelhos: "Adorei te conhecer. Abre um restaurante tailandês. Por favor, abre um restaurante. Você cozinha muito bem e tem muita garra".

---

Tags: