MasterChef é líder de audiência no Twitter pela 6ª semana
Por Redação - 25/05/16 às 16:40
O MasterChef da última terça-feira (24) liderou pela sexta vez consecutiva os comentários no Twitter. Segundo o Ibope Twitter TV Ratings, o programa da Band foi a mais comentada da rede social entre os dias 16 e 22 de maio. O programa atingiu 7 pontos de audiência, alcançando a vice-liderança no horário por 23 minutos. A exibição do décimo primeiro episódio do talent show registrou 5 pontos de média e share de 10%.
Na edição desta semana, os participantes disputaram uma prova em grupo. O desafio foi atender os clientes de um dos mais famosos e premiados restaurantes do país, o Dalva e Dito. A equipe azul, liderada por Pedro, foi a que mais agradou o chef Elton Júnior e os clientes do restaurante. Na prova de eliminação, os competidores do time vermelho precisaram preparar um sanduíche. Leonardo foi eleito o melhor pelos jurados, mas o sanduíche de Gleice não agradou.
Em entrevista ao portal da Band, Gleice contou que saiu tranquila da cozinha do programa. “Estou saindo do MasterChef com a cabeça erguida. Foi uma ótima experiência e eu vou levar coisas maravilhosas daqui. Até hoje, o MasterChef era a minha casa. Eu amei todas as provas que participei, porque só apareceram coisas que eu gostava de cozinhar. Tiveram provas que não me saí bem, mas não é porque eu fui mal que eu não gostei”, afirmou.
Na próxima terça-feira, os oito cozinheiros eliminados do MasterChef voltam à cozinha para disputar uma prova de repescagem que vai dar uma nova chance a dois competidores.
O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na Band e com reapresentação às sextas-feiras, às 19h30, no Discovery Home & Health.
Galãs do Masterchef 2016 que você precisa conhecer melhor
Grávida de 37 semanas, Jiang Pu impressiona por barrigão
MasterChef atinge 8 pontos e fica em 1º lugar na audiência
Masterchef: Participantes vão cozinhar menu vegetariano
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.