Material inédito de Gabriel Diniz será lançado

Por - 04/06/19 às 09:30

Reprodução/Instagram

No último domingo (2), aconteceu a missa de sétimo dia de Gabriel Diniz, que morreu após o avião em que ele estava cair em Sergipe.

Em conversa com o Portal G1, Francisco Diniz, pai do cantor, revelou que ele deixou algumas músicas gravadas.

“Ele deixou três músicas gravadas em casa, mas não sei se eles chegaram a fechar, se chegaram a gravar. Existiam alguns EPs, têm uns projetos, uns clipes, a gente ia lançar antes. Só que algumas vezes, no meio musical, a gente tem uma música que se destaca e recolhe aquela, porque se for jogar é uma bala perdida”, contou ele.

Ainda segundo a publicação, entre os lançamentos do cantor também estão alguns clipes de parcerias, que serão discutidos com os representantes dos outros artistas.

O acidente

O cantor Gabriel Diniz morreu na tarde da segunda-feira, 27 de maio, após o avião em que ele estava cair no povoado Porto do Mato, em Estância, região sul de Sergipe.

A produção do cantor confirmou a morte por meio de um comunicado.

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma”, afirmou o trecho.

Além de Gabriel Diniz, o acidente também deixou outras duas vítimas fatais, o piloto e o co-piloto.

Pai de Gabriel Diniz desabafa: ‘Vamos pensar em coisas boas’
Emoção toma conta da Missa de Sétimo Dia da morte de Gabriel Diniz
Mano Walter faz homenagem a Gabriel Diniz em show

Tags:


×