Maternidade tornou Eva Longoria mais filantrópica

Por - 30/07/19 às 20:00

Reprodução/YouTube

Eva Longoria disse ao programa Entertainment Tonight durante entrevista de promoção de seu novo filme Dora e a Cidade Perdida, que ser mãe intensificou sua filantropia.

A ex-estrela da extinta série 'Desperate Housewives' deu à luz o filho Santiago Enrique Bastón há 13 meses e sua chegada a fez querer retribuir ainda mais, já que 'quer deixar o mundo um lugar melhor para seu filho'.

"A coisa mais surpreendente sobre a maternidade para mim, até agora, tem sido como isso intensificou meu ativismo e filantropia. Porque agora eu penso: 'Eu tenho que deixar o mundo um lugar melhor para o meu filho!', e realmente importa e assim, para mim, eu acho que não se trata de dizer a Santi como ser, é mostrar a ele pelo exemplo. Eu sou muito abençoada por ter minha família incrível que todos lideram pelo exemplo. Esperamos que ele siga essas etapas", justifica.

Eva admitiu anteriormente que sente 'pressão' para criar um bom homem no mundo de hoje e quer ensinar seu filho a 'entender a igualdade e o feminismo'.

Eva Longoria queria passar mais tempo em casa

Eva Longoria batiza o filho e celebra primeiro aniversário

Eva Longoria dá a primeira papinha para o filho

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.