Mateus Carrieri se arrepende de participação em filmes adultos

Por - 01/10/13 às 21:45

Reprodução/SBT
Mateus Carrieri sempre foi um artista querido pelo público. Além de atuar em novelas importantes nas principais emissoras de televisão, o ator entrou para a história por ser um dos primeiros participantes de reality show no Brasil. Em 2001, ele integrou o elenco de sucesso da Casa dos Artistas 1.
 
Em seguida, porém, Mateus tomou decisões das quais se arrepende. Sobre tais, ele fala abertamente no Gabi Quase Proibida dessa semana. O programa vai ao ar à meia-noite da madrugada desta quarta-feira para quinta-feira (3).
 
Sobre os filmes adultos em que atuou, Mateus foi objetivo:
 
“Foi uma escolha errada, hoje eu tenho essa noção! A possibilidade financeira era muito melhor do que eu ganhava na época. Tomei alguns remédios para poder fazer a cena, porque não existe aquele envolvimento. Vivi bem por alguns anos, mas acho que dimensionei um pouco errado o tempo”, relembrou.
 
A parceria da esposa Kelly foi fundamental. Segundo ele, a companheira esteve do lado em todos os momentos.
 
“Estamos juntos até hoje”, conta.
 
Os ensaios nus para revistas masculinas também são fatores que o incomodam, sobretudo a edição na qual foi capa ao lado do filho Kaíke.
 
“Esse foi um trabalho de que me arrependo muito. Foi o maior equívoco”, define.
 
Atualmente, Mateus se dedica ao teatro. Ele está no espetáculo Nossa Cidade, que estreia nesta sexta-feira (4) no Teatro Anchieta do SESC Consolação, localizado no bairro do Higienópolis, Zona Oeste de São Paulo.
 
---