Mateus Solano diz que estava preparado para ser odiado por causa do Félix

Por - 12/01/14 às 11:21

Ag News

A medida que se aproxima de Niko (Thiago Fragoso), o divertido vilão Félix vai se humanizando na reta final de Amor à Vida, da Globo. Com o público agora ao seu lado, graças ao romance com o chef Nico, o malvado de Mateus Solano vai se transformar, mas sem ficar bonzinho de um dia para outro. Quem garante é seu intérprete.

“Essa redenção que o Walcyr Carrasco está encontrando não significa que ele vá perder o sarcasmo. Essa que é a delícia. Você tem um Félix que, apesar de dizer que é mau, você vê que é um cara carinhoso. Por mais que ele queira continuar com essa máscara de malvado”, diz o ator em entrevista à revista IstoÉ.

E Mateus Solano tem sua teoria para a aceitação do romance de Félix com o cozinheiro Niko.

“Os personagens são muito carismáticos e tem identificação com o público, mesmo o público em questão não sendo homossexual”, diz o ator, que ficou surpreso também com a aceitação de seu vilão. “Estava preparado para ser odiado”.

Thiago Fragoso também tem sua explicação para o sucesso do casal gay no horário nobre, e, principalmente, de seu personagem.

"Me parece que, numa sociedade conservadora, o desejo de paternidade/maternidade é o melhor atalho para o coração do público”, diz Thiago à IstoÉ.

Capítulo de Amor à Vida em que Félix confessa maldades para Paloma registra alta audiência
Numerologia: 2014 será um ano de crescimento e visibilidade para Mateus Solano
Mateus Solano e Paula Braun posam abraçadinhos
Mateus Solano e Kiko Pissolato pulam na piscina após gravação

---