Mateus Solano entrega Prêmio Félix, destinado a filmes de temática LGBT
Por Redação - 07/10/14 às 02:37
Mateus Solano marcou presença no Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro do Rio de Janeiro, para um evento especial nesta segunda-feira (6). Aconteceu, no local, a cerimônia de entrega do primeiro Prêmio Félix, destinado a filmes de temática LGBT.
Julia Lemmertz e o cineasta Aluizio Abranches foram os mestres de cerimônia da noite. O Prêmio Especial do Júri foi para o longa australiano Toda Terça-Feira, de Sophie Hyde.
Em seguida, o deputado federal Jean Wyllys, reeleito no dia anterior, anunciou o Melhor Documentário: o brasileiro De Gravata e Unha Vermelha, de Miriam Chnaiderman. Para finalizar, foi a vez de Mateus Solano revelar o premiado como Melhor Ficção.
O escolhido foi o grego Xenia, de Panos H. Koutras. A produtora Marie-Pierre Macia recebeu o troféu das mãos do ator, intérprete de Félix na novela Amor à Vida, exibida na Globo entre maio de 2013 e janeiro de 2014.
A notícia do dia foi que Mateus e a mulher, Paula Braun, estão à espera do segundo filho. A confirmação veio da assessoria de imprensa da atriz. Eles já são pais de Flora, que completa quatro anos em duas semanas.
Após apresentar peça em Brasília, Mateus Solano chega ao Rio
Mateus Solano relembra cena de Félix e Niko e dá selinho em Thiago Fragoso ao receber prêmio
Mateus Solano relembra cena de Félix e Niko e dá selinho em Thiago Fragoso ao receber prêmio
Mateus Solano
Mateus Solano e Julia Lemmertz
Mateus Solano e Julia Lemmertz
Entrega do Prêmio Félix
Mateus Solano
Entrega do Prêmio Félix
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.