Matheus e Daphne são eliminados do Masterchef Júnior

Por - 18/11/15 às 14:30

Divulgação

Na noite da última terça-feira (17), Matheus, um dos queridinhos dos internautas, e Daphne deixaram o Masterchef Júnior, após cozinharem um pato e um peru, respectivamente, que não agradaram tanto aos chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

Em entrevista ao portal da Band, Matheus falou sobre a experiência e diz que fez grandes amizades no programa. "O melhor de toda essa experiência foi ter conhecido os meus melhores amigos. Fiz muitas amizades aqui, principalmente com a Valentina, a Luisa, o Augusto o Johnny e a Lívia", disse.

O cozinheiro mirim disse que sua eliminação não o espantou, mas sim a de Daphne. "Eu sabia que o pessoal ia conseguir ganhar de mim, por isso não fiquei triste. Eu fiz um pato e os chefs disseram que ele estava cru. Para mim, o ponto da carne estava bom, estava marrom. Eu achei até que estava bem passado. Eu achei minha saída justa, mas não achei que a Daphne deveria ter saído. Ela tinha que ter ficado", afirmou.

Já Daphne comentou que vai ser sempre agradecida ao programa por ter seu nome no cardápio do restaurante da Paolla. "O que eu mais gostei dessa experiência foi ter meu nome do cardápio da Paola. Ela é minha chef favorita, de todos os chefs de cozinha que eu conheço e não somente entre os três jurados do programa. Ter a oportunidade de ver minha receita no restaurante dela é uma coisa que eu nunca iria conseguir sozinha, mas o MasterChef me proporcionou isso", afirmou.

A cozinheira mirim ainda contou que não achou justo. "Não achei minha eliminação justa. Os jurados deviam olhar o grau de dificuldade do prato também, não apenas o sabor. Claro que o sabor é o mais importante, mas peguei um peru inteiro, desossei, tirei o peito, recheei, assei e fiz o recheio. Acho que eles podiam ter olhado isso também", afirmou.

MasterChef Júnior bate recorde de audiência na temporada
Masterchef Júnior Brasil lidera ranking do Ibope Twitter

---

Tags: