Matt Damon apresenta talk show no lugar do falso inimigo Jimmy Kimmel

Por - 27/01/13 às 15:15

Reprodução

Matt Damon teve sua vingança de Jimmy Kimmel e ela foi doce, pelo menos para a audiência do talk show Jimmy Kimmel Live.

Na última semana, a melhor e mais engraçada falsa inimizade de Hollywood teve uma conclusão quando o ator e diretor prendeu e amordaçou Kimmel e apresentou o programa em seu lugar, depois de ser esnobado por ele mais de mil vezes, segundo Matt.

Nos últimos anos, Kimmel encerrou todos os shows pedindo desculpas a Damon por não ter tido tempo de entrevistá-lo durante o programa.

A piada acabou virando uma farsa com os dois fingindo serem inimigos.

Kimmel explicou que, na primeira vez que teve a ideia de dizer esta frase, o programa havia sido especialmente chato com um homem vestido de macaco e outras coisas desinteressantes que provocaram poucos aplausos.

"Então tive essa ideia de dizer "Minhas desculpas ao Sr. Matt Damon, ficamos sem tempo." Meu produtor morreu de rir, mas a plateia não entendeu. Resolvemos mantê-la porque nos fez rir internamente."

Matt se apresentou dizendo que finalmente o programa tinha alguém com talento para apresentá-lo e se comparou a Luke Skywalker, dizendo que Kimmel era a Estrela da Morte: "Grande, redonda e fácil de destruir."

Em seguida Damon disse que se sentia qualificado para o trabalho porque para Coragem sob Fogo ele havia perdido 18 kg, para a trilogia Bourne ele teve que aprender artes marciais e para Compramos um zoológico teve que fazer sexo com um avestruz. "Por estas razões acho que posso fazer isso", brincou Damon.

O programa recebeu ótimas críticas nos EUA tanto para o roteiro quando para a performance de Matt que surpreendeu com sua aptidão para a comédia.

Veja a introdução do programa no vídeo:

Matt Damon recusa dirigir filmes por causa da família
Matt Damon não é bom na hora de presentear
Matt Damon esclarece boatos sobre sua sexualidade
George Clooney quer Matt Damon para estrelar em The Monuments Men

---