Matt Damon diz que hoje em dia o cachê não é mais importante

Por - 21/07/16 às 20:22

Grosby Group

 Em conversa com a rádio KISS FM da Austrália, Matt Damon comentou que hoje em dia para ele é muito mais importante estar com sua família, do que conseguir uma oferta de trabalho.

O ator, pai de quatro meninas – incluindo a filha mais velha da esposa Luciana, que ele adotou legalmente – afirmou que antes de aceitar ou recusar um trabalho, eles veem se é a melhor opção, se vão passar muito tempo longe, se é possível levá-las com ele.

"Para mim é primordial estar com minha esposa e minhas filhas. Então para eu aceitar um trabalho o cachê já não é o que mais importa, e sim a distância ou a possibilidade de levá-las comigo", explicou.

Matt teve de passar seis meses na China no ano passado filmando o longa The Great Wall, mas levou toda a família com ele.

"E foi uma experiência maravilhosa", justificou.

Matt Damon quase enlouqueceu sua esposa, por causa de dieta
Matt Damon sentiu o peso da idade com novo filme de Bourne
Matt Damon não aceitou ser o Robin do Batman de Ben Affleck
Mulher de Matt Damon detesta as badalações de Hollywood

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.