Matt LeBlanc diz que não tem nada em comum com seu personagem na TV

Por - 22/02/14 às 10:00

Getty Images

Matt LeBlanc se considera um pouco mais centrado que sua versão na TV. O ator interpreta uma versão fictícia de si mesmo na série Episodes, mas afirma que o personagem não tem muito em comum com o Matt da vida real.

"Ele é um personagem fictício e você só tem que encará-lo dessa forma. Ele apenas tem o mesmo nome que eu. Quando estávamos decidindo como o personagem iria ser, achei que seria divertido – uma vez que os nossos salários foram todos publicados durante "Friends" – retratar esse Matt LeBlanc bem mais rico do que eu. Temos esse cara completamente alheio às consequências de suas ações, é divertido interpretá-lo. Ele é realmente traumatizado, uma alma perdida, o Matt LeBlanc da TV", disse o ex-ator de Friends, em entrevista à revista Common Boston.

"Gosto de pensar que tenho minhas porcarias um pouco mais organizadas que ele", acrescentou. Matt, que tem uma filha de 10 anos, Marina, fruto do casamento com sua ex-esposa, Mellissa McKnight, está feliz por ter recuperado um pouco da privacidade, desde que a série Friends chegou ao fim, em 2004.

"A coisa mais estranha era entrar em um determinado local, um restaurante, um bar, uma sala de cinema, qualquer lugar onde houvesse um grande número de pessoas, e todo mundo meio que parar o que estava fazendo ao notar sua presença. Todos conhecem você, ou pelo menos pensam que sim: eles sabem o seu nome, o que você faz da vida, quanto dinheiro você ganha e de onde você é, mas são todos estranhos para você", disse, relembrando a época durante a série.

Matt LeBlanc se orgulha de seu personagem em Friends
Matt LeBlanc acaba com os rumores de um possível filme de Friends
Matt LeBlanc diz que seu casamento estava 'condenado'
Matt LeBlanc sempre será o Joey, de Friends
Matt LeBlanc revela que tingia os cabelos para atuar em Friends

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.