Matthew McConaughey é inocentado por juiz

Por - 22/04/06 às 19:58

Matthew McConaughey pôde respirar aliviado, depois que um juiz de Los Angeles o liberou das acusações de uma fã obcecada que alegava ter sido drogada, estuprada e vítima de tentativa de assassinato nas mãos do ator.

Ashley Moye, de 39 anos, entrou com a bizarra ação no verão do ano passado, alegando que o ator de Sahara a teria perseguido e tentado matá-la, mas o juiz que cuidava do caso rejeitou a ação.

 

Moye alegou que teria sido amante de Matthew na adolescência, mas que haviam cortado relações depois que ela trocou o ator por outro rapaz.

 

Eles teriam se reencontrado anos mais tarde, quando ambos estudavam textos da Cientologia em Hollywood, onde ele a violentou porque Moye negou seu pedido de casamento.

 

O juiz disse que não havia nenhuma evidência das acusações de Ashley, e mandou arquivar o processo.

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.