Matthew Perry se prepara para voltar à televisão
Por Redação - 27/04/2012 - 08:00

Matthew Perry, que ficou conhecido como Chandler Bing na extinta série Friends, já está pronto para voltar à televisão americana com uma nova série de comédia, do mesmo escritor de Friends, Scott Silveri.
Go On é o nome do novo programa que o ator protagonizará, no qual estará contracenando com as atrizes Lauren Schneider e Laura Benanti durante a primeira temporada.
Em seu novo seriado, Perry dará vida a um comentarista esportivo que faz terapia para superar uma situação traumática que sofreu.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























