Maurício Destri: ‘Tenho necessidade de me sentir amado’

Por - 31/07/15 às 11:50

Divulgação/Chico Cerchiaro/Revista COSMOPOLITAN

No ar como o romântico e persistente Benjamin, de I Love Paraisópolis, Maurício Destri contou à Cosmopolitan de agosto que está muito feliz com seu personagem.

“Não tem peso nenhum [ser protagonista], só tem uma felicidade enorme. Não me sinto pressionado, me sinto preparado. O processo todo é insano. (…) Mas essa insanidade traz experiência.”

Par romântico de Bruna Marquezine, o ator garante que o affair da dupla não vai além das telas. “O que é meu, é só meu. Sou muito sincero com as minhas coisas. Acho a Bruna f*da. E tudo entre nossos personagens foi tão bem construído, tão sincero, que as pessoas acham que é real. O público quer que essa história aconteça. É bom. O sucesso da novela não é só por isso, mas também por isso.” E é direto quando o assunto é infidelidade. “Traição não cabe numa relação. Traiu, pode seguir sua vida”.

E, que apesar do trabalho, está de coração aberto, com uma condição: “Tem que ser companheira. Amor é parar de olhar um pouco pra você e olhar para o outro (…) Eu tenho uma necessidade cruel de me sentir amado, de ouvir ‘Eu te amo’. Não acredito em relação perfeita, mas quando estou em uma quero que seja verdadeira.”

Confira a matéria completa na Cosmopolitan de agosto, que chega sexta-feira (31) às bancas.

Mauricio Destri desfila para marca de bolsas em São Paulo
I Love Paraisópolis: Ben descobre que Soraya matou seu pai
Pai de Maurício Destri nega namoro do ator e Bruna Marquezine
Mãe de Maurício Destri chama Bruna Marquezine de nora
‘Fazemos com muito amor’, diz Marquezine sobre novela

---