Maurício Manieri sofre infarto e vai parar na UTI

Por - 14/09/20

Reprodução/Instagram

Atualizada às 13h30

O cantor Maurício Manieri, que no último dia 10 completou 50 anos, sofreu um infarto nesta segunda-feira (14) e foi levado para um hospital de São Paulo. As primeiras informações foram vinculadas no programa Balanço Geral SP, da Record TV. 

OFuxico conversou com a assessoria do cantor, que informou que ele passou por um cateterismo na manhã de hoje.

"Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo essa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira (11), depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas."

Gravação de DVD em 2019

Maurício Manieri caprichou de ponta a ponta na gravação do DVD Classics, em 2019. Além dos detalhes de repertório e de arranjos, o cantor contou com convidados de peso.

No palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, Maurício cantou com Daniel, Alexandre Pires, Chitãozinho e Xororó e Jon Secada. Além de um piano de cauda, o cantor estava acompanhado de uma orquestra composta por mais de 20 músicos. 

No repertório, clássicos como Easy (Lionel Ritchie); Never Gonna Give You Up (Rick Astley); Classic (Adrian Gruvitz) entre outros. O setlist teve ainda os maiores sucessos que marcaram a carreira de Maurício, entre elas Minha Menina, Bem Querer, Pensando em Você e Primavera.

Todo Seu recebe Maurício Manieri

---