Por Redação - 23/11/10 às 08:31
O apoio da namorada, Keiry Costa, tem sido especial na vida de Maurício Mattar. Foi ela quem incentivou o ator a procurar Tânia Carvalho para escrever a biografia De Peito Aberto, lançada com sucesso na noite de segunda-feira (22), na Livraria da Travessa, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.
Na obra, Maurício conta um pouco de seus 30 anos de carreira e destina a publicação a estudantes de artes cênicas, como instrumento de pesquisa.
"Nesses 30 anos, muitas coisas aconteceram. Tentei resumir ao máximo minha história. Esse trabalho é mais para deixar registrado o percurso da minha caminhada. O livro é também para os alunos de faculdade que são estudantes de artes cênicas", destacou.
Mattar fez questão de dizer, ressaltando uma passagem do livro, que sua relação com as drogas, tão enfatizada na mídia, não passou de exagero.
"Tentei esclarecer muitas coisas, o que mais me incomodou, sempre, foram as mentiras que falaram sobre mim. Eu queria falar a verdade para o povo O livro é para as pessoas que não me conhecem. Quem tem dúvidas sobre a minha vida não terá mais. Eu nunca fui viciado nem dependente, mas já tive contato, como muita gente teve, mas teve muita maldade nessa história. Posso dizer que fui um turista, apenas experimentei por curiosidade. Muita coisa do que se fala é mentira. Advirto meus filhos contra as drogas, é uma caretice", disse
Germano Pereira, Ellen Roche, Nelson Freitas, Edwin Luisi, Ruben Ewald Filho, Raul Gazzola, Carlinhos de Jesus, entre outros, prestigiaram o lançamento.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.