Mavi se veste de bombeiro, invade o convento e vira refém em ‘Mania de Você’
Por Flavia Cirino - 28/10/24 às 18:00
Conforme OFuxico destacou, Mavi (Chay Suede) decide investigar o passado de Mércia (Adriana Esteves) e Molina (Rodrigo Lombardi) em “Mania de Você”. Isso porque ela descobriu por Nahum (Ângelo Antônio), que ambos foram órfãos.
Mavi fica boquiaberto diante do passado da mãe
A motivação do personagem surge da chantagem constante que sofre da própria mãe, Mércia. Acreditando que pode encontrar algo comprometedor, Mavi se reúne com Iberê (Jaffar Bambiarra) e Hugo (Danilo Grangheia) para revirar documentos antigos em busca de qualquer pista.
“A Mércia e o Molina foram órfãos, então a gente vai procurar algum documento que possam dizer alguma coisa sobre o passado deles”, dirá Mavi aos funcionários.
Durante essa investigação, ele encontra um recibo de doação feito ao abrigo Carmelitas e deduz que o cúmplice de Mércia tem alguma ligação com o local.
Plano falha e Mavi vira refém em ‘Mania de Você’
Na primeira visita ao abrigo, Mavi se apresenta como jornalista e conversa com uma das freiras. Ele começa a desconfiar que o vídeo do assassinato de Molina possa estar em posse de alguma religiosa. Determinado a descobrir a verdade, o empresário volta ao local, desta vez disfarçado de bombeiro, com a intenção de instalar câmeras escondidas nos cômodos.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O plano, porém, não sai como esperado. Uma freira percebe a farsa e tranca Mavi em uma das salas do convento. Ele grita por ajuda, desesperado, pedindo para ser solto, mas a religiosa mantém a situação sob controle.
Com ligação direta com Mércia, a freira entra em contato com ela e informa: “O Mavi está trancado em uma das salas do convento.” O capítulo promete momentos de tensão, com Mavi nas mãos da cúmplice da mãe.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino