Mavie é chamada de ‘clone’ de Neymar

Por - 17/11/23 às 13:00

bruna biancardi com mavie no colo na praiaFoto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi

Bruna Biancardi desfruta de todos os momentos da filha, Mavie, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr., que nasceu no dia 6 de outubro, em São Paulo. Por meio das redes sociais, Bruna compartilha detalhes especiais com a recém-nascida, encantando os seguidores.

Uma postagem é mais emocionante e arranca mais suspiros que a outra, e não foi diferente com a que surgiu em seu perfil oficial no Instagram na noite dessa quinta-feira, 16 de novembro, em que mãe e filha estão juntas na praia exalando muito amor um pela outra, com direito a rostinhos encostados.

“Primeira vez na praia…”, escreveu a influenciadora na legenda, sendo muito elogiada pelos internautas: “Linda mamãe e filhinha”, “E essa boquinha? Meu Deus, coisa mais linda”, “Bruna você está linda! E a Mavie uma verdadeira princesa!”, “Que fofura”.

Porém, algo que chamou muito a atenção foi que Mavie é a cara do pai, e suas feições lembram muito a de Neymar: “Nem precisa de DNA, parece um clone”, “A própria Neymara”. Ainda, no Twitter, o perfil gustosona brincou: “Não briguem com o pai do seu filho durante a gravidez”.

Mavie na seleção brasileira

Nessa quinta-feira, 16 de novembro, a Seleção Brasileira enfrentou a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo aconteceu no Estádio Roberto Melendez, na Colômbia, às 21h pelo horário de Brasília.

Neymar ficou de fora do jogo, mas já estava desde cedo na torcida por nossa Seleção. O jogador se machucou na derrota do Brasil para o Uruguai no dia 17 de outubro e precisou passar por uma cirurgia para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Em sua conta no Instagram, o craque compartilhou uma foto fofíssima em que a filha Mavie, de um mês, aparece usando a camisa do Brasil. “Hoje tem jogo do Brasil e aqui já estamos preparados para torcer. Vamos Brasil”, escreveu ele na legenda.

Neymar adora fazer brincadeiras na web e, no domingo, 12 de novembro, surpreendeu os fãs ao aparecer ‘careca’ nos Stories do Instagram. No sábado, ele já havia postado foto com a filha caçula, Mavie, em que surgiu de bigode. “New look, domingou”, escreveu ele.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×