Max Fercondini fala da relação de seu personagem com a prima

Por - 27/07/06 às 16:55

Divulgação / TV Globo

O núcleo jovem de Páginas da Vida está dando um show de interpretação. Este é o caso de Max Fercondini e Sthefany Brito. Apesar de primos de primeiro grau (na trama), Sérgio nutre uma grande atração por Kelly (patricinha). A jovem, por mais que reprove este envolvimento, acaba não resistindo aos seus beijos. 

Na página oficial da novela, o ator, há tempos acostumado às tramas de Manoel Carlos – esteve em Laços de Família com apenas 15 anos – defende o jeitão do seu personagem.

“Meu personagem é amigo do Fred, filho de um jardineiro, e da Lili, que é filha do porteiro. É com esse tipo de gente que ele se envolve, mas é por pura amizade. São pessoas que ele conhece na praia, coisa que há muito aqui no Rio de Janeiro. A praia é um espaço democrático onde não importa a situação econômica, posição social e todos são iguais”.

Sobre a relação que mantém as escondidas com a prima, Max acrescenta: “Quanto à Kelly, acho que o que ela sente pelo Sérgio é desejo. Mas ainda não sabe bem o que quer, tanto que vive dando foras nele, apesar de às vezes se deixar beijar”.

Pelo visto, o possível romance também é um mistério para os atores. “Não temos como saber onde vai dar essa história, mesmo porque ainda não recebemos os capítulos. Mas o fato é que ela parece ter uma tendência a gostar de gente que seja justamente o oposto dela. Pode ser uma contradição uma ‘patricinha’ gostar de ‘largados’, mas acontece e muito”, conclui o ator.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.