Max George, do The Wanted, não está pronto para casar

Por - 05/01/14 às 19:00

Getty Images

Max George não vai pedir sua namorada em casamento tão cedo. O galã do grupo The Wanted disse que "aprendeu a lição" com o seu relacionamento com a atriz britânica Michelle Keegan.

Ele ficou noivo após 6 meses de namoro, em junho de 2011, apenas para ver o compromisso se desfazer em abril do ano seguinte, dois meses antes de eles terminarem de verdade. Por isso, ele não pretende se apressar em selar um compromisso com a modelo de lingerie da Danish, Nina Agdal.

Ao ser questionado se iria pedir a moça em casamento, ele disse à revista britânica OK!: "Não, não por um bom tempo. Aprendi a lição de não cair de cabeça. Você aprende com a vida, não é verdade?".

Apesar de Max, de 25 anos, insistir que Nina é "muito companheira", ele também afirma que ela é a "garota mais bonita" que ele já conheceu e acredita que todos gostem dela.

Ele revelou: "Ela me faz rir. É muito engraçada e doida. Ela não está preocupada em manter as aparências – ela só quer se divertir".

"Ela é muito companheira, e, obviamente, sim, ela é absolutamente maravilhosa. É a garota mais bonita que eu já vi. Ela ilumina o ambiente e todo mundo a ama – todos os garotos, nossos seguranças e nosso empresário da turnê".

E Max ainda afirmou que Nina não é ciumenta, apesar de as garotas se jogarem em cima dele.

Ele acrescentou: "Ela entende o trabalho que eu faço. Nunca tive namoradas ciumentas, tive sorte".

"Nunca saí com alguém que estivesse preocupada com as outras garotas".

Cantores do The Wanted ficam sem gravadora
Garotos do The Wanted adoram ouvir músicas próprias

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.