Max não acredita na inocência de Pimpinela
Por Redação - 18/12/10 às 00:09
Solano afirma a Mariquita que vai descobrir o segredo de Estela. Max se comporta bem diante da família. Bruno tenta declamar para Terezinha um poema feito por Caroço. Vitor visita Max. Geraldo pesquisa a suposta ficha criminal de Pimpinela. Vitor afirma a Amélia, Manuela e Fred que Solano não é o culpado pela sabotagem em seu avião. Max não acredita na inocência de Pimpinela e exige que Geraldo continue investigando o palhaço. Solano pede para Mariquita fingir que não tem nada contra Estela. Nancy consola Bruno.
Padre Emílio mostra para Ricardo a carta de Gabriel, encontrada na inauguração da cidade. Lenita e Mamed disputam as vendas no empório. Janaína sugere que Bruno compre um presente para Terezinha. Depois de ler a carta de Gabriel, Ricardo se lembra de um antigo paciente e Padre Emílio acredita que seja seu amigo desaparecido. Vitor reclama com Geraldo por ele continuar acusando Solano de ter sabotado o seu avião. Cirso comenta sobre o índio que encontrou na mata. Amélia conversa com Beatriz, Tavinho e Lenita no salão de beleza. Solano diz a Estela que quer acompanhá-la em sua visita ao velho índio que ela ajuda e Estela fica tensa.
Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.