Max Porto comenta tatuagem de Bárbara Evans: “Torcendo para que não passe de uma pegadinha”

Por - 18/12/13 às 23:52

Reprodução/Instagram
De tatuagem, Max Porto entende. O vencedor do Big Brother Brasil 9 admite que as palavras “maximize-se” e “minimize-se” que ostenta nos antebraços ajudaram ele a alcançar o sucesso.
 
Diante do episódio envolvendo a tattoo que Bárbara Evans fez para homenagear Monique Evans, e que virou motivo de chacotas na Internet, o ex-BBB soltou o verbo.
 
“O próximo campeão de reality que quiser fazer algo semelhante, que procure um excelente e profissional tatuador. Tatuagem é coisa séria. Dói, é caro e não se apaga facilmente. As minhas foram mega planejadas, sempre as exibi com orgulho pois são únicas, me ajudaram a conquistar um grande feito!”, escreveu.
 
Max ainda deu conselhos para quem pretende marcar a pele:
 
“Pensem e pesquisem muito antes de se marcar para sempre. Peça um esboço antes, o famoso freehand, é quando o tatuador faz uma prévia com caneta para ajudar a pré-visualizar. Peça opiniões, tire uma foto, compartilhe com os amigos, melhor ainda se forem também tatuadores. Enfim, tatuagem não pode ser definida na empolgação ou no impulso para evitar arrependimentos. Tatuagem é coisa muito séria!, publicou.
 
Sem citar nome, o ex-BBB fez menção a Mateus Verdelho, que chegou a tirar onda com uma tatuagem falsa ao redor dos olhos.
 
“Torcendo aqui para que não passe de uma pegadinha, tal como fez um participante do mesmo reality. Genial e soube dar o seu recado. Esse sim entende de Tattoo! Espaço aberto para debate”, finalizou.
 
Horas antes, Monique desabafou:
 
“Já pensaram que naquele momento ela queria mostrar que me ama e que fez uma c… porque o cara era ruim? Agora é dar força pra ela aguentar 15 dias de cicatrização e ver o melhor a fazer. Ou vai fazer um desenho lindo cobrindo ou tirar”, disse.
 
Eduardo Santos de Lima, conhecido como Dudox, foi quem fez a tatuagem escolhida por Bárbara.
 
---