Mayra Cardi não descarta posar nua para a Playboy
Por Redação - 25/05/16 às 08:00
Se tem uma pessoa que tem um corpão de dar inveja, essa pessoa é Mayra Cardi. Como se não bastasse toda sua boa forma, a nutricionista e personal trainer também tem uma beleza irreparável, algo que com certeza chama a atenção nas ruas.
Porém, em conversa com OFuxico, Mayra revelou que os elogios e o assédio nunca excederam os limites e revelou que quem mais chega para conversar com ela são as mulheres.
“Acho que onde sou mais assediada é em Las Vegas, nas pool parties, mais pelas mulheres, elas ficam enlouquecidas, apertam minha bunda, tiram foto, é muito engraçado. Os homens daqui dos Estados Unidos são extremamente educados. Eles vêm falar diretamente com o meu marido, vem dar os parabéns e dizer que ele tem muita sorte e que sou linda. É bem interessante e diferente a abordagem e respeito com admiração”, contou.
Mayra, que ficou conhecida do grande público por conta da participação no Big Brother Brasil, contou não participaria do reality show novamente, pois suas prioridades mudaram ao decorrer da vida.
“Eu era muito menina na época (do BBB), morava em Portugal, trabalhava na SIC como apresentadora e vi na entrada da Globo uma boa oportunidade para crescer mais na minha área de jornalista. Hoje, eu não participaria, primeiro porque amo demais o que faço e acredito que morreria sem minhas clientes, meus grupos, e tudo que amo fazer. Minha agenda está lotada para daqui 4 meses, hoje eu não conseguiria tempo para fazer outra coisa. Acordo às 3h30 para malhar e começo meus atendimentos às 6h da manhã”.
Porém, mesmo tendo um corpo admirável, Mayra sabe que não é unanimidade. “É impossível agradar a todos, nem Jesus agradou, né? Eu não acredito em padrão de beleza, a primeira coisa que eu digo para uma cliente quando ela pergunta ‘quanto eu devo ter de percentual de gordura?’ minha resposta sempre é: ‘Quando você se olhar no espelho e o que ver for mais do que você sempre sonhou e se sentir linda, isso significa que você está pronta’. Não existe padrão de beleza, eu mesma já amei ser grande e fui enorme… tipo marombeira. Na época que fui rainha de bateria da Mangueira, estava com as pernas maiores do que a de um jogador. Hoje, vejo as fotos e me acho um menino, eu parecia um homem, mas me achava bonita. Não me arrependo de ter sido como eu quis naquela época, porém, hoje não sou mais menina, sou mulher. Me sinto muito mais fina e elegante, qualquer vestido longo fica lindo, qualquer short curto fico elegante. Eu ficava muito vulgar de short curto, hoje, fica uma graça. Estou me amando muito com esse corpo, acho que nunca fui tão feliz com ele, tudo cai bem em magra, e eu não sabia disso (risos).”
E você, marmanjo, quem pensa em ver Mayra nua na nova versão da revista Playboy, pode ficar animado. A modelo contou que com a nova proposta da publicação, ela poderia tirar a roupa.
“Talvez (toparia sim). Acho e sempre achei muito bonito a sensualidade da mulher em fotos, sou apaixonada por fotografia, as curvas da mulher são muito atrativas, bonitas, misteriosas e curiosas. Me agrada a ideia do mostrar sem mostrar. ‘Parar no auge’, acho que seria a frase certa, faria se fosse nessa linha, sem ultrapassar o limite. Despertar o desejo e a curiosidade sem ser vulgar é sempre lindo”, finalizou.
Mayra Cardi posta foto romântica, mas corpão chama atenção
Decotão de Mayra Cardi chama atenção em post motivacional
Mayra Cardi mostra cinturinha, mas bumbum chama atenção
Bumbum de Mayra Cardi chama atenção em clique de biquíni
Mayra Cardi exibe o corpo perfeito de biquíni
Mayra Cardi: ‘Se olhar para trás, não me reconheço mais’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.