Mayra Cardi posa completamente nua e esquenta a web

Por - 28/10/20

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Mayra Cardi sempre compartilha diversos cliques de tirar o fôlego com seus mais de cinco milhões de seguidores.

Nesta quarta-feira (28), não foi diferente. Em sua conta no Instagram, a life coach publicou uma foto em que aparece completamente nua em cima de sua cama.

Mayra Cardi está com suspeita de Covid-19

No clique, Mayra cobre as partes íntimas apenas com a mão e com o lençol.

"Quando a cama é toda sua, o que você faz nela?", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 70 mil curtidas e milhares de comentários.

"Poderosa demais", escreveu uma internauta.

Arthur Aguiar revela passar quase todas as manhãs com filha de Mayra Cardi

Mayra Cardi posa nua e esquenta a web

Confira o post clicando aqui.

Mayra Cardi dá apartamento de presente para seu colaborador

 

Mayra Cardi demonstra ter um coração enorme e grande gratidão com seus colaboradores. Prova disso é que a personal postou em sua conta no Instagram um vídeo para mostrar a entrega do apartamento que deu para seu funcionário Thiago Oliveira.

Ela também deixou uma bela mensagem exaltando a parceria com o rapaz:

“Existem familiares que não tem nosso sangue, mas que a vida nos apresenta para que nós possamos escolher se queremos ou não em nossas vidas, o Thiago é um presente de Deus, ele chegou na minha vida para limpar minha casa, e trouxe vida, amor e alegria, me ensina diariamente como é preciso de pouco para ser feliz. Te amo meu amigo, meu irmão. Conte comigo para todo sempre. resolvi postar esse vídeo de carinhos para incentivar mais pessoas que assim como eu que podem fazer, que façam, pois não existe nada mais gostoso que receber direito e gratidão! Amo fazer gente feliz, o seu sorriso é o meu sorriso”, escreveu Mayra.

Mayra Cardi abre álbum da festa de aniversário da filha

O sortudo tratou de responder e agradecer o grande presente:

“Estou imensamente feliz. Só tenho a agradecer a pessoa maravilhosa que quero para a vida toda. Que deus te abençoe sempre. Posso dizer que você é uma mulher sensacional, guerreira, batalhadora…só tem a ganhar e viver. Gratidão, te amo”, disse Thiago.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são flagrados passeando juntos

---

Tags: