Mayra Cardi presenteia babá da filha com casa mobiliada

Por - 06/08/20

Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi nunca escondeu seu lado altruísta. A coach fitness gosta muito de ajudar as pessoas e tem grande compaixão pelos outros. 

Nesta quinta-feira (6), ela contou em seu Instagram sua mais recente boa ação: a influenciadora vai presentear a babá de sua filha, Sophia, de um aninho, com uma casa.

O imóvel será todo mobiliado e será entregue hoje mesmo para a profissional, segundo a publicação de Mayra.

Mayra Cardi promete livro sobre relacionamentos abusivos

Na legenda, a coach falou o quanto estava feliz em fazer isso e que, na próxima segunda-feira (10), mostrará tudo para seus seguidores. 

"Hoje não gravei nenhum vídeo nem fiz nenhuma foto específica! Porque hoje realizo mais um sonho, em 10 minutos estou entregando uma casa montadinha para babá da Sophia. Meu coração está acelerado, não existe nada mais maravilhoso que fazer gente feliz! Amor gera amor! Segunda mostro tudo para vocês. Felicidade", escreveu ela. 

 

Mayra Cardi presenteia babá de Sophia com uma casa

 

Arthur Aguiar

No início deste mês, surgiu mais um capítulo da tumultuada separação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar.

A influenciadora digital recebeu uma notificação judicial em nome do ex-marido e resolveu se manifestar para Leo Dias, do site Metrópoles. 

"Venho por meio desta esclarecer que fui intimada. Mas, acho que preciso dizer algumas coisas sobre esse burburinho a respeito da intimação. Antes de comentar sobre o que não pode mais ser dito, queria comentar sobre o que já foi falado", iniciou ela. 

A ex-BBB destacou que as traições do ator, foram todas comprovadas.

Amigas de Mayra Cardi queriam jogar coisas de Arthur pela janela

"Até agora, tudo o que eu falei sobre o assunto relacionado à minha separação e às diversas traições foi comprovado: cada afirmação minha foi, primeiramente, verificada para saber a origem da informação antes de divulgá-la. Eu tenho relatos, prints e depoimentos de pessoas que contaram o que aconteceu. Eu sempre tomei o cuidado de não sair falando qualquer coisa. O ponto é: tudo o que eu disse até agora foram fatos e episódios que realmente aconteceram, e que até o presente momento NÃO foram desmentidos. Pelo contrário, todos foram confirmados, inclusive pela ‘parte autora das traições’ — já que não posso falar nomes”, explicou.

Por fim, a famosa entendeu que o melhor a fazer é obedecer às autoridades e não tocar mais no assunto.

"Agora, quanto à proibição, é natural que se queira me proibir de falar: quem deve, teme. É um padrão desse tipo pessoa, principalmente quando são pegas: se não conseguem desmentir, a única opção é tentar silenciar. Contra fatos não há argumentos. Mas, em cumprimento à determinação judicial, não posso mais me manifestar sobre o assunto. A decisão será cumprida e todos os fatos esclarecidos no Poder Judiciário”, finalizou ela.

---

Tags: