Mayra Cardi sobre relação abusiva: ‘Fale, não se cale!’
Por Redação - 14/01/21 às 15:05 - Última Atualização: 6 abril 2021
Nos últimos dias, Duda Reis detalhou os motivos de seu término com Nego do Borel, expondo a relação abusiva que sofria e episódios de agressões e ameaças.
Acompanhando o assunto, Mayra Cardi, sem mencionar o ex-casal, fez uma publicação no Instagram Sobre relacionamento abusivo, pedindo que as mulheres que estiverem sofrendo com isso falem e busquem apoio umas das outras.
“Relacionamento ABUSIVO! Fale, não se cale! Ninguém se orgulha de ser abusivo dentro da sociedade, dizer toda verdade provoca o afastamento necessário entre a vítima e o abusador! Você não está sozinha! Peça socorro GRITE, FALE, faça BARULHO”, escreveu a life coach na legenda.
Muitas seguidoras ficaram bastante felizes com o posicionamento da empresária, rasgando elogios nos comentários e reforçando a mensagem dela.
“Até arrepiei!”, “É a nossa arma mais forte, não vamos nos calar, não vão nos calar”, “Força mulheres!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Mayra Cardi.
Mayra Cardi e Arthur Aguiar acordam no mesmo lugar e fãs cogitam reconciliação
Com Covid-19, Mayra Cardi manda recado de hospital
Marcas retiram patrocínio de Nego do Borel e defendem Duda Reis
Não é só Mayra Cardi que vem se posicionando sobre o assunto, e começa a doer no bolso a polêmica separação de Nego do Borel e Duda Reis. Após as acusações da atriz, duas marcas desfizeram suas parcerias com o funkeiro.
Desde a terça-feira (12) Duda tem exposto que foi vítima de uma relação tóxica, cercada de traições, agressões e violência psicológica.
Uma loja especializada em venda de telefones celulares e uma grife de roupas, se posicionaram em favor de Duda e retiraram o patrocínio ao cantor.
"Em respeito a todas as mulheres, estamos suspendendo a parceria com o cantor Nego do Borel", afirmou a loja Príncipe dos iPhones. Em uma sequência de vídeos postados nos stories, a marca excluiu as fotos com o músico das redes sociais.
"Deixamos bem claro que não concordamos com as atitudes do mesmo. E todas as fotos e parcerias com o cantor Nego do Borel estaremos apagando e pedimos que não vinculem seu nome a nossa marca. Salientamos também todo nosso apoio a Duda Reis", disse o comunicado assinado por Raul, diretor da marca.
No post, foi incluída a hashtag "não ao feminicídio". A grife de roupas Nifty também anunciou que não manterá a parceria com Nego.
"Não basta ser contra o feminicídio. É preciso ser antifeminicídio. Sendo assim, nós, da Nifty, estamos encerrando qualquer tipo de vínculo e parceria com o cantor Nego do Borel", destacou o comunicado da marca.
A empresa também apagou as postagens e afirmou que desvincularia totalmente a imagem dele da marca.
"Repudiamos completamente toda forma de abusos, traições e feminicídio. Deixamos aqui nosso total apoio a Duda Reis. Você vai sair dessa".
A grife ainda sugeriu lançar uma linha em colab com Duda Reis.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.